Professor do SESI Piauí recebe premiação do Geração S

← Voltar para as notícias

28/11/2018   11h52

O professor Felipe Jacob ministra aulas de Língua Portuguesa para alunos do ensino fundamental, médio e EJA. Ele foi premiado por estar entre os mais pontuados no aplicativo Geração S, uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) de informações e diálogo voltado para colaboradores dos Departamentos Regionais do SESI e do SENAI.

Para o presidente da FIEPI, Zé Filho, a nova plataforma digital é mais um avanço do Sistema S, que está investindo muito em inovação e tecnologia nos departamentos regionais do SESI e SENAI.

No aplicativo, são divulgados conteúdos úteis e inspiradores para o dia a dia; dicas estratégicas de trabalho; histórias e depoimentos de pares em diferentes cidades do país que possam ser replicadas; informações institucionais, atualidades, entre outros. Com uma lógica de gameficação, a proposta é que o usuário compartilhe os conteúdos do Geração S em suas próprias redes sociais, nas mais diversas plataformas. Ao compartilhar, o usuário acumula pontos e pode ganhar prêmios.